COMO VOCÊ TEM UTILIZADO WHATSAPP COM IA NO SEU NEGÓCIO?

Uma breve reflexão de como usamos as ferramentas para nos comunicar com nossos clientes

IA

Camila Tavares

10/15/20242 min read

COMO VOCÊ TEM UTILIZADO WHATSAPP COM IA NO SEU NEGÓCIO?

WHATSAPP, INSTAGRAM E FACEBOOK

Plataformas inteligentes oferecem atendimento multicanal que integram diversos canais de comunicação em um único lugar, otimizando o atendimento ao cliente e aumentando a eficiência operacional. Com recursos como chatbots personalizados e integração com sistemas de CRM e ERP, essas ferramentas simplificam e melhoram a experiência do cliente.

79% DOS BRASILEIROS UTILIZAM WHATSAPP PARA FALAR COM EMPRESAS

A integração de chatbots com IA pode acelerar ainda mais o negócio, proporcionando respostas rápidas e personalizadas, melhorando a eficiência e a satisfação do cliente. Acelerando a entrega da informação, aumentando produtividade e consequentemente o resultado.

Fonte: https://diariodocomercio.com.br/economia/whatsapp-79-dos-brasileiros-utilizam-app-para-se-comunicar-com-empresas/

VANTAGEM COMPETITIVA

Aqui estão cinco vantagens de ter a solução para atendimento omnichannel:

  • Atendimento Multicanal: A solução de omnichannel integra diversos canais de comunicação, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Webchat e Voz, em uma única plataforma, facilitando a gestão e melhorando a eficiência operacional.

  • Chatbots Personalizados: A plataforma oferece chatbots personalizados que podem responder perguntas frequentes e automatizar partes do atendimento, proporcionando uma experiência mais rápida e eficiente para o cliente.

  • Integração com Sistemas Existentes: Os maiores desenvolvedores integram facilmente com plataformas de CRM, ERP, WFM, IA e PABX, permitindo uma gestão mais eficiente das informações e otimização do tempo.

  • Controle em Tempo Real: A solução oferece controle completo e em tempo real dos atendimentos, permitindo que a empresa monitore e melhore continuamente seu desempenho no atendimento ao cliente.

  • Satisfação do Cliente: Com a centralização de todos os canais de atendimento e a automação de processos, a [solução] ajuda a aumentar a satisfação do cliente proporcionando uma comunicação mais humanizada e eficiente.

GANHOS PARA SUA EMPRESA

A solução da MG3 Tech traz diversos benefícios para empresas, especialmente no que diz respeito à produtividade e resultados. Ao integrar múltiplos canais de comunicação em uma única plataforma, a MG3 Tech otimiza a organização e eficiência dos atendimentos. Com chatbots personalizados e atendimento multicanal, ela melhora a satisfação dos clientes e fortalece o relacionamento com a empresa. Além disso, a ferramenta oferece controle e monitoramento em tempo real, permitindo melhorias contínuas no desempenho e decisões mais informadas.

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